O ultramaratonista Bruno Luiz Ribeiro recebe Moção de Aplausos

O ultramaratonista Bruno Luiz Ribeiro recebeu uma Moção de Aplausos da Casa de Leis, devido a sua participação na “ Grand To Grand Ultra De 275 Km” nos Estados Unidos, entre os dias 24 à 30  de Setembro, onde obteve a  3ª colocação, sendo o primeiro Pan Americano.

Há 17 anos como atleta, Bruno conta com mais de 78 pódios, realizando como principais provas de resistência ao redor do mundo, sendo ultramaratonas em montanha, maratonas, travessias aquáticas, triathlons e provas de ciclismo. A propositura foi apresentada pelo vereador José Pedro Faccina, o Zé Pedro.

Publicado em: 29 de novembro de 2023