Dengue em foco: requerimento pede informações sobre as ações e estratégias desenvolvidas para o atendimento em casos de suspeita de dengue

Durante a 12ª Sessão Ordinária de 2024 da Câmara Municipal de Mongaguá, realizada em 29 de abril, uma ampla variedade de assuntos foi discutida e votada pelos vereadores.

Foram abordados 14 requerimentos, que consistem em solicitações de informações ou providências feitas pelos vereadores à prefeitura e a diferentes órgãos municipais, cobrindo temas como saúde, transporte e pavimentação.

Dentre eles, foi aprovado o requerimento nº 113/2024, que pede informações a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Mongaguá sobre as ações e estratégias desenvolvidas para o atendimento e cuidados dos pacientes com suspeita de dengue em nosso município, de autoria do vereador Fabio Ribeiro Arena (Novo).

Por fim, os vereadores também apresentaram um total de 90 indicações, sugerindo ações ao Poder Executivo em diversas áreas, desde limpeza urbana até a manutenção de vias e espaços públicos.

Seguimos empenhados no trabalho pelo crescimento da cidade.